
Seja por motivos de trabalho ou lazer, o centro de estudos Caderno Mágico, em Oliveira do Douro, dispõe de uma equipa de babysitters, altamente qualificada e experiente, preparada para cuidar das suas crianças nas mais variadas situações.
Precisa de ficar a trabalhar até mais tarde? Tem um almoço na empresa? Necessita de umas horas extra para cuidar de si? Não há problema! O nosso serviço de babysitting foi criado para que desfrute tranquilamente dos seus momentos, sem preocupações.
Através de brincadeiras e jogos didáticos, proporcionamos às crianças momentos verdadeiramente divertidos e únicos, ao mesmo tempo que promovemos as condições necessárias para que os pais possam ter um espaço de confiança que garante o bem-estar, a segurança e os afetos dos mais novos.
Se preferir, podemos fazê-lo no conforto do seu lar!
Para mais informações, contacte-nos através do e-mail: ou através do nosso formulário na secção de contactos.